Combinando o desempenho esportivo do Avanti e a fidelidade de aeronaves de escala como o A-4 e o MiG-21, a Freewing continua o legado de seus jatos EDF de excelente desempenho de 80 mm com seus Freewing 80 mm L-39C/Z Albatros! Desenvolvido originalmente pela Aero Vodochody na década de 1960 no que hoje é a República Tcheca, o Aero L-39 Albatros se destacou como uma plataforma de treinamento a jato com seu poderoso turbofan e confiabilidade geral. O L-39 e suas variantes sucessivas continuam em serviço em todo o mundo nas forças armadas como treinadores e plataformas de ataque leve e na aviação civil, incluindo equipes de demonstração aérea e corridas. |
RECURSOS: |
Desempenho de jato esportivo em um pacote de jato de escala |
Voa tão suave e sólido como o nosso popular Avanti S |
Suportes oleo absorventes de choque prontos para grama e retrações elétricas |
Dossel forrado de plástico para evitar bolhas ou "gatoring" |
Cabine grande para fácil acesso à bateria e ao receptor |
Nova caixa de controle multifuncional (MCB-E) para melhor organização dos cabos |
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: |
Envergadura: 1054 mm / 41,5 pol. |
Comprimento: 1351 mm / 53,2 pol. |
Peso: 2200g / 77,60 oz (sem bateria) |
CG (Centro de Gravidade): 103mm do bordo de ataque da asa na raiz (ver manual) |
Sistema de energia: Motor Outrunner sem escova de 3530-1850kV |
Controle Eletrônico de Velocidade: 100A, Conector EC5 |
Hélice / EDF: EDF de 12 lâminas de 80 mm |
Trem de Pouso: Nariz retrátil e trem de pouso principal com capacidade de absorção de choque eletrônico completo |
Bateria necessária: Bateria LiPo de 6 células 22,2 V 4000-6000 mAh com conector EC5 (necessária) |
Rádio necessário: 6 canais (obrigatório) |
Ailerons: Sim |
Elevador: Sim |
Leme: Sim |
Flaps: Sim |
Luzes: Sim |
Tipo de dobradiça: dobradiças de nylon |
Material: Espuma EPO |
Nível de Habilidade: Intermediário |
Tempo de construção: 1 hora |
Ambiente recomendado: ao ar livre |
Servos: |
Engrenagem padrão híbrida 9g com avanço de 550 mm: direção da engrenagem do nariz |
Engrenagem padrão híbrida 9g com avanço de 450 mm: aileron esquerdo, aileron direito |
Engrenagem padrão híbrida 9g com avanço de 360 ??mm: aba esquerda, aba direita |
Engrenagem padrão híbrida 9g com avanço de 550 mm mais avanço de 200 mm: elevador esquerdo, leme |
9g marcha à ré híbrida com avanço de 550 mm mais avanço de 200 mm: elevador direito |