| Características: |
| 2957-2210Kv motor brushless inrunner combinado com 80A ESC com EC5 Connector |
| EDF de 12 lâminas com ESC sem escova de 80 Amp |
| Suspensões de alumínio |
| Um novo molde de espuma EPO de qualidade superior |
| Pintura atualizada, novo processo de decalque, linhas de painel de escala e detalhes de superfície de escala de plástico |
| Spars de carbono por toda parte para maior reforço estrutural e suporte |
| Servos de engrenagem híbrida 9g de qualidade por toda parte |
| Compartimento de bateria de carregamento superior |
| Montagem sem cola |
| Asas, lemes e elevadores aparafusados |
| Cone de nariz com ponta de plástico magnético removível |
| Dobradiças de elevador reforçadas |
| Decalques multicoloridos aplicados de fábrica e trabalho de pintura comemorando a renomada aeronave "EF-01" baseada na Edwards AFB |
| Modelo oficialmente licenciado pela Lockheed Martin |
| Trem de pouso retrátil elétrico |
| Recursos em superescala, incluindo gráficos do Joint Strike Fighter, figura do piloto pintada à mão, cockpit detalhado e elevadores controlados independentemente |
| O trem de pouso traseiro dirigível e com capacidade de absorção de choque protegerá o avião em pousos difíceis e facilitará a manobra durante o táxi e a decolagem |
| Inclui: |
| Freewing F-35 Lightning II V3 70mm EDF Jet - PNP |
| Motor de entrada sem escova 2957-2210Kv (instalado) |
| EDF de 12 lâminas (instalado) |
| ESC sem escova de 80 Amp (instalado) |
| Servos híbridos (instalados) |
| Engrenagem retrátil eletrônica com suportes de absorção de choque (instalados) |
| Requer: |
| Rádio de 6 canais - selecione um rádio de no mínimo 6 canais |
| Receptor de 6 canais - selecione um receptor de no mínimo 6 canais |
| Bateria LiPo de 6 células 22,2 V 3500 - 4500 mAh com conector EC5 |
| Carregador de bateria compatível com 6 células - selecione um carregador mínimo de 6 células (6S) |