O Boeing F/A-18 Hornet é um jato de combate multifunção supersônico bimotor, para qualquer clima, projetado tanto como caça quanto como aeronave de ataque (designação F/A para Fighter/Attack). Projetado por McDonnell Douglas e Northrop, o F/A-18 foi derivado do último YF-17 na década de 1970 para uso pela Marinha dos Estados Unidos e pelo Corpo de Fuzileiros Navais. O Hornet também é usado pelas forças aéreas de várias outras nações. O Esquadrão de Demonstração de Voo da Marinha dos EUA, os Blue Angels, usa o Hornet desde 1986. |
As linhas limpas, perfil furtivo e detalhes de escala são todos capturados neste excepcional EDF Jet de 64 mm da Freewing Models. Simplicidade e durabilidade foram os principais fatores de design deste modelo. Todas as superfícies do aerofólio (asas principais e elevadores) são fixadas à fuselagem usando um novo sistema de junção modular que melhora a resistência e permite a fácil substituição de peças. Componentes eletrônicos de qualidade vêm pré-instalados para que você possa estar no ar em menos de uma hora. |
RECURSOS: |
Agora vem com EDF de 12 lâminas com motor sem escova de 2836-3300kV |
Controle eletrônico de velocidade de 40 Amp e capacidade 4S LiPo para voo de alto desempenho |
Detalhes da escala, incluindo a pintura "Royal Maces" da Marinha, piloto e cockpit pintados, linhas do painel e trem de pouso |
5x 9g servos come pre-installed |
REQUER: |
Rádio de 4 canais - Selecione um rádio de no mínimo 4 canais de nossa coleção de rádio |
Receptor de 4 canais - Selecione um receptor mínimo de 4 canais em nossa coleção de receptores |
Bateria LiPo de 4 células 14,8 V 2200 mAh com conector XT60 |
Carregador de bateria compatível com 4 células - Selecione um carregador mínimo de 4 células (4S) em nossa coleção de carregadores |
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO: |
Envergadura: 760 mm / 29,92 pol. |
Comprimento: 1030 mm / 40,5 pol. |
Peso de voo: 1000g |
Sistema de energia: 3500Kv |
Controle de velocidade: 40A, conector XT60, SBEC interno |
Hélice / EDF: 64mm EDF |
Servos: Engrenagem híbrida 9g padrão com avanço de 100 mm: elevador esquerdo |
9g marcha à ré híbrida com avanço de 100 mm: elevador direito |
Engrenagem híbrida 9g padrão com avanço de 300 mm: direção da engrenagem do nariz, aileron esquerdo, aileron direito |
Trem de Pouso: Trem de pouso principal fixo, trem de pouso orientável. |
Bateria Necessária: 4S 14.8V 2200mAh |
Rádio necessário: rádio de 4 canais 2,4 GHz |
Leme: Não |
Flaps: Não |
Ailerons: Sim |
Luzes: Não |
Tipo de dobradiça: Dobradiças de nylon em todas as superfícies de controle |
Material: Espuma EPO |