Informações da versão: Esta é a versão de alto desempenho do Freewing F-5 Tiger II. Esta versão inclui um poderoso motor inrunner de 3658-1920Kv com ventilador de 9 pás, 100A ESC e servos de engrenagem de metal híbrido. |
Apresentando o quinto jato da série EDF Jet de 80 mm da Freewing, o icônico F-5 Tiger II. Este avião RC usa com orgulho a pintura do jato CAG do VFC-111 “Sun Downers”, um esquadrão de treinamento adversário em Key West, Flórida. A versão do Freewing incorpora um aerofólio mais espesso para aprimorar o design do corpo de elevação do F-5 original, transmitindo a estabilidade de um modelo RC com a aparência de escala de afastamento do jato real. Este emocionante modelo F-5 oferece velocidade e agilidade de escala em uma plataforma estável que também parece ótima! |
O F-5 Tiger II de 80 mm da Freewing tem o tamanho perfeito para facilitar o transporte sem a necessidade de desmontagem. Otimizado para pilotar nossa bateria lipo comum Admiral 6s 4000mAh ou 5000mAh com um conector EC5, a eletrônica pré-instalada do Freewing F-5 e o hardware de controle minimizam o tempo de montagem para cerca de uma hora. |
Poderoso e rápido |
Voe acima de 160 km/h com o EDF balanceado de fábrica de 9 lâminas do F-5 com caixa de metal combinada com um poderoso motor inrunner brushless de 3658-1920Kv, 100A ESC e 5A BEC. |
Características: |
EDF balanceado de fábrica de 9 lâminas com carcaça de metal combinada com um poderoso motor de entrada sem escova de 3658-1920Kv |
100 Amp Hobbywing ESC com 5A BEC |
Servos de engrenagem de metal híbrido por toda parte |
Modelo oficialmente licenciado pela Northrop Grumman |
As pás do ventilador compostas combinadas com o invólucro de metal EDF tornam o Super Scorpion compatível com AMA |
Os detalhes em superescala incluem piloto em tamanho escala pintado à mão e painel de instrumentos completo |
Exibindo com orgulho a pintura do jato CAG do VFC-111 “Sun Downers” |
Trem de pouso retrátil eletrônico com todos os suportes de absorção de choque de metal |
Engrenagem do nariz dirigível e com absorção de choque para maior capacidade de manobra no solo |
Porta da engrenagem do nariz operada por mola |
As longarinas de carbono e a construção de espuma EPO fornecem o equilíbrio perfeito entre força e flexibilidade |
Dobradiças de nylon em todas as superfícies de controle (superiores às dobradiças de espuma) |
Dobradiças de aba sem folga |
Motor Inrunner, servos, ESC e EDF vêm pré-instalados para sua conveniência |
Asas e estabilizadores removíveis para transporte conveniente |