Este avião de ventilador de duto de alto desempenho prova que a mecânica sofisticada de alta tecnologia pode ser fácil e divertida de usar. Os muitos anos de experiência da Kyosho em design de aviões com ventiladores de duto e a mais recente tecnologia de motores sem escovas lançam uma nova era no desempenho de voo. O kit ultraleve de 300 g com bela fuselagem de fibra de vidro contém uma unidade de ventoinha com micro dutos integrada que oferece propulsão incrível para fazer acrobacias emocionantes, como loops e rolls. Este avião quase totalmente montado requer apenas algumas etapas para concluir a montagem e a configuração da articulação, para que você possa experimentar a emoção de um voo a jato realista. |
Recursos: |
A capota removível (com parafuso) permite trocas rápidas de bateria e fácil acesso às ligações do servo. |
Caixa do motor e ventilador de uma peça. As pás fixas do estator e o cone traseiro projetados exclusivamente produzem alto empuxo, apesar de seu tamanho pequeno. |
A fuselagem traseira apresenta uma unidade de ventilação leve embutida. Entradas de ar primorosamente projetadas contribuem muito para o alto empuxo gerado. |
Asa de cauda de costela Balsa é pré-coberto em filme. Basta fixar na fuselagem para concluir a montagem. |
3 canais para profundor, aileron e controle do motor. |
Os winglets na asa principal produzem uma taxa de arrasto de sustentação para combinar com a grande proporção da asa principal. Difícil estolar e realiza vôo estável. |
A fuselagem FRP recém-desenvolvida montada em fábrica é leve e forte. |
O motor sem escova e o ventilador se combinam em uma unidade de ventilador de alta eficiência de peça única que produz 270 g de empuxo. |
O motor brushless da cobertura de uma peça gera 50.000 RPM de força de tração. |
O tamanho compacto da unidade de ventilação canalizada se encaixa perfeitamente dentro da forma afiada da fuselagem. |
A bateria de polímero de lítio de 11,1 V-700 ~ 910 mAh produz energia mais do que suficiente. |
Asa principal unida em peça única e asa traseira de balsa coberta proporcionam excelente controlabilidade. |
O kit ARF requer apenas a instalação da unidade de ventilação com duto e a configuração da ligação para ser concluída. |
A bateria pode ser trocada simplesmente abrindo a capota (fixada com parafuso). As ligações de servo também não requerem nenhuma técnica especial. |
Caixa do motor e ventilador de uma peça. As pás fixas do estator e o cone traseiro projetados exclusivamente produzem alto empuxo, apesar de seu tamanho pequeno. |
A fuselagem traseira apresenta uma unidade de ventilação leve embutida. Entradas de ar primorosamente projetadas contribuem muito para o alto empuxo gerado. |
Asa de cauda de costela Balsa é pré-coberto em filme. Basta fixar na fuselagem para concluir a montagem. 3 canais para profundor, aileron e controle do motor. |
Os winglets na asa principal produzem uma taxa de arrasto de sustentação para combinar com a grande proporção da asa principal. Difícil estolar e realiza vôo estável. |
A fuselagem FRP recém-desenvolvida montada em fábrica é leve e forte. A impressionante curva W é lindamente acabada em cores vivas |