Motor a gasolina GP-76 de grande potência |
CARACTERÍSTICAS |
Cilindrada: 76 cc |
Diâmetro: 38 mm |
Faixa de RPM: 1400-8000 |
Saída: 8 cavalos de potência |
Peso total: 1650 g |
Peso da ignição: 202 g |
Peso do silenciador: 200 g |
Gasolina: 89-92 sem chumbo |
Proporção da Mistura Gás/Óleo: 40:1 |
Carburador: Walbro HDA-246 |
Vela de ignição: NGK CM-6 |
Especificações |
Cilindrada: 76cc |
Diâmetro: 38 mm |
Faixa de RPM: 1400-8000 |
Saída: 8 cavalos de potência |
Dados técnicos |
Peso: Motor: 1650g/ Ignição: 202g/ Silenciador: 200g |
Gasolina: 89-92 sem chumbo |
Proporção da mistura gasolina/óleo: 40:1 |
Carburador: Walbro HDA-246 |
Vela de ignição: NGK CM-6 |
silenciadores incluídos |
DESCRIÇÃO |
Dê ao seu UAV ou aeronaves 3D vibração mínima, excelente suavidade e som único de um motor plano! O motor a gasolina GP76 duplo oferece alta potência e uma fantástica relação peso/potência. |
Testamos a GP 76 cc com alguns tamanhos de hélices. |
O desempenho é o seguinte: |
Mejzlik 23 x 10: 7740 RPM |
Falcão 24 x 9: 7430 RPM |
Falcão 24 x 10: 7170 RPM |
Falcão 25 x 8 W: 7130 RPM |