| Motor a gasolina GP-76 de grande potência |
| CARACTERÍSTICAS |
| Cilindrada: 76 cc |
| Diâmetro: 38 mm |
| Faixa de RPM: 1400-8000 |
| Saída: 8 cavalos de potência |
| Peso total: 1650 g |
| Peso da ignição: 202 g |
| Peso do silenciador: 200 g |
| Gasolina: 89-92 sem chumbo |
| Proporção da Mistura Gás/Óleo: 40:1 |
| Carburador: Walbro HDA-246 |
| Vela de ignição: NGK CM-6 |
| Especificações |
| Cilindrada: 76cc |
| Diâmetro: 38 mm |
| Faixa de RPM: 1400-8000 |
| Saída: 8 cavalos de potência |
| Dados técnicos |
| Peso: Motor: 1650g/ Ignição: 202g/ Silenciador: 200g |
| Gasolina: 89-92 sem chumbo |
| Proporção da mistura gasolina/óleo: 40:1 |
| Carburador: Walbro HDA-246 |
| Vela de ignição: NGK CM-6 |
| silenciadores incluídos |
| DESCRIÇÃO |
| Dê ao seu UAV ou aeronaves 3D vibração mínima, excelente suavidade e som único de um motor plano! O motor a gasolina GP76 duplo oferece alta potência e uma fantástica relação peso/potência. |
| Testamos a GP 76 cc com alguns tamanhos de hélices. |
| O desempenho é o seguinte: |
| Mejzlik 23 x 10: 7740 RPM |
| Falcão 24 x 9: 7430 RPM |
| Falcão 24 x 10: 7170 RPM |
| Falcão 25 x 8 W: 7130 RPM |