|
Características |
Tecnologia Minium - Embalado com a tecnologia avançada desenvolvida através do avião MINIUM. O design leve oferece controle de voo fácil e é resistente ao contato rígido para que você possa relaxar e aproveitar o voo. |
Controle Cíclico Completo - Incorpora um sistema de controle cíclico de 4 canais em um helicóptero de tamanho micro para fornecer manobrabilidade planar, para frente e para trás, lateral e vertical semelhante a helicópteros grandes. |
Lança de cauda de carbono - A lança de cauda de carbono etc. contribui para a estrutura leve. O design avançado inclui dois servos especiais, receptor, amplificador de controle do motor e giroscópio em uma estrutura ultraleve. |
Motor de cauda sem núcleo - O rotor de cauda possui um motor sem núcleo para um controle preciso. |
Springless Throttle - O sistema R/C de 2,4 GHz permite que até 24 aeronaves voem juntas ao mesmo tempo. A versão Tipo S usa o acelerador sem mola de curso completo (Modo 2). O transmissor incluído no CALIBER 120 Tipo S usa toda a faixa de movimento do stick do acelerador para controle do motor. Este tipo de transmissor permite velocidade do motor e controle de vôo mais precisos. Como não inclui mola de retorno incorporada, o acelerador pode ser deixado em qualquer posição. Por exemplo, ao pairar, o stick de controle é usado em uma pequena faixa, o que é mais fácil sem a pressão da mola de retorno. Isso produz características de controle familiares para pilotos de helicópteros GP e EP. |
Visor LCD grande - Transmissor multifuncional recém-desenvolvido apresenta um grande visor LCD para exibir dados de tensão, valores de compensação digital e modo de controle. Fornece visibilidade clara das configurações e funções de controle. |
Trims Digitais - Todas as entradas de controle são equipadas com trims digitais de 19 passos para um ajuste preciso. A tela LCD oferece visibilidade clara e fácil gerenciamento das configurações de controle. O novo design do transmissor apresenta uma antena integrada que oferece uma emissão de sinal mais eficaz. |
Motor principal maior - Motor alterado de 10 mm para 12 mm para maior potência e durabilidade, além de obter um centro de gravidade mais baixo e maior estabilidade. O motor com núcleo fornece bastante torque ao rotor principal, enquanto um motor sem núcleo produz uma resposta ideal da cauda. |
Barra de segurança - A barra de segurança de treinamento está incluída para que você possa praticar com confiança para melhorar a estabilidade. Evita a inversão durante o pouso ou decolagem. |
Corpo pré-pintado - Equipado com corpo de escala leve pré-pintado. |
Carregador embutido - O transmissor possui um carregador de bateria embutido que pode carregar uma bateria sobressalente enquanto é usado para controle de vôo. |
Alternar para o modo Expert - Ativar/desativar o modo Expert pressionando o stick do profundor que usa uma função de taxa dupla para aumentar ou diminuir o ângulo do aileron e do leme. |
Controle total - O mecanismo de placa oscilante permite o controle do movimento em torno do eixo de rotação e inclinação, assim como helicópteros de grande porte. A inclusão do giroscópio também fornece controle seguro da cauda. |
Necessário para operação |
4 pilhas alcalinas tamanho AA para transmissor |